8/21/2013

[TRAD] NEWS no RING 58 - Masuda Takahisa

Music: Baby, baby - Yamashita Tomohisa
Humor: amando
Pensamento: Adoro muito essa música!!

Faz tempo que não atualizo as j-webs, gomen por isso ne?!
Infelizmente muitas estão sem tradução e não consigo traduzir do japonês direto para o português a não ser aquelas pequenas e com poucos kanjis, fora isso fica impossivel traduzir, vou acabar pulando muitas j-webs por isso, mas a boa noticia é: agora que a j-web está com versão em inglês qualquer uma que quiser pode ler tudo, ver os videos, fazer o que quiser com legendas e traduções direto! Nada de precisar esperar outras pessoas traduzirem, não quero parecer ingrata, graças a essas pessoas nós pudemos traduzir para vocês tudo que temos aqui e serei eternamente grata, mas agora fica mais fácil ne?!

Pra quem quiser ver a j-web no celular é preciso ter um smart phone com sistema Android ou iOS, para poder ver as j-webs como o Member Ai e o NEWS ring é preciso fazer uma conta completa, para isso você vai precisar pagar uma mensalidade de 350Y (algo em torno de R$8,00), com isso você tem acesso total, aos videos com legenda, j-webs, novidades, tudo mesmo, super vale a pena.

Para aquelas que não tem um smart phone, ou não tem um cartão internacional para fazer sua conta, nós vamos continuar traduzindo todas as j-webs dos meninos aqui!

Então vamos lá!


RING58
13/02/2013
MASUDA TAKAHISA


nomimono→no

Konbanma!! ^_^

Como vocês estão~?

(-3-)

Eu estou bem
! ^_^

NEWS acabou de lançar um DVD,
e o Tegomasu anunciou o lançamento de um CD, e houve muita preparação para isso ficar pronto~

Nesse meio tempo eu quero que vocês assistam o programa Music Fair!
Assistam 

Recentemente eu voltei para a academia e me exercitei corretamente!

Minha meta: 8 gomos* ^_^

Venham ver ok?!
(não mesmo)

「no」

Quando eu era pequeno eu gostava de fazer coisas pelas quais eu era elogiado, e isso me fazia querer ser melhor! E também tabalhar mais~ ^^


Quando eu comecei a trabalhar
O presidente elogiou minha voz então eu trabalhei duro em cantar! Como eu me lembro daquela época ^^

Ok, vamos fazer isso ^-^

「no」

Nobishiro (=se extender)

Eu quero que os elogios continuem,

e eu espero crescer também~ (risos)

E eu quero ser elogiado~ (risos)

E o sentimento...?

「no」.... isso é difícil...

「no」 nonobishiro (=se estender), não pode ser isso D: (risos)

Masuda > no**

Hum, bem,
Está bom, não está? :D (lol)

Certo?

Está bom? <3 br="" lol="">
Masuda Takahisa 「nobishiro」→


*8 gomos que ele quer dizer são os 8 quadradinhos que se tem no abdomen quando se faz bastante exercicios.
**ele está aqui comparando os caracteres do seu nome 増田 ao caracter de no の


Creditos: ninkinikki e miruiki

Nenhum comentário: