8/21/2013

[TRAD] NEWS no RING 62 - Masuda Takahisa

Music: Friday Night - Yamashita Tomohisa
Humor: 
Pensamento: COMASSIM MASUDAAAA~

RING62
13/03/2013
MASUDA TAKAHISA

Subir de nível (reberu appu) --> pu

Yahoo :) <3 br="">
Sou eu!

Como vocês estão?

Já faz 2 anos desde o terremoto de 11 de março
Eu me pergunto se ainda precisa de mais tempo para a reconstrução.

Assim como para mim, eu não esqueço de continuar apoiando com o que eu posso.
Eu como e compro os produtos da região de Tohoku, e faço uma jornada para lá.

Mesmo nas menores coisas, eles ficam realmente comovidos que nós podemos fazê-las, então nós temos que continuar fazendo.

Pessoal, vamos mostrar nosso apoio.

Eu vi o apresentador Koyama.

Eu nem consigo me lembrar daquele cabelo loiro que ficou preso na linha do pescoço dele.
( ̄Д ̄)ノ

Sua saudação é algo como "choissu!"


Agora ele se tornou uma pessoa confiavel;

Koyama me deu um shiritori: reberu appu

Ele me deu de propósito pra me fazer falar coisas como essa, não foi? ( ̄Д ̄)ノ

"Pu"

"Pu"

"Pu"

"Puriketsu" (=belo traseiro)

Masuda Takashisa (Puriketsu) -->


Créditos: NinkiNikki, pumpkinsh LJ

Nenhum comentário: