8/21/2013

[TRAD] NEWS no RING 66 - Koyama Keiichiro

Music: Private Hearts - Koyama Keiichiro
Humor: babando
Pensamento: Musica perfeita para o momento perfeito! KeiKei <3 font="">

Ring66
10/04/2013
KOYAMA KEIICHIRO

Tsuri → Ri

Olá! Eu sou o Koyama Keiichiro!

Ri → Líder

O que eu posso fazer como líder do NEWS? (risos)


Eu não posso fazer nada de especial na verdade, mas eu quero ter o papel de ligar junto os sentimentos dos membros, dos staffs, e também dos fãs!!

Eu sou bobo? ^^
Eu não sou assim tão confiável, mas eu amo o NEWS e eu vou fazer o meu melhor para esse amor tomar forma ♥

Membros do NEWS, logo será o aniversário do seu líder!!


Entendido??

Vocês lembram?!?!

Não se esqueçam, ok? T^T

tsuntsun (。・_・。)ノ

Eu vou estar todo nervoso por dentro sem mostrar pelo meu rosto ^^


Vocês ouviram?!?!

Massu!!
Tego!!
Shige!!

Do seu líder muito preocupado~



Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25 LJ

Um comentário:

regina disse...

Muito obrigada por traduzir. Adoro o jeito meio tímido e infantil do nosso riida. Adorei todas as traduções, muito obrigada.