8/21/2013

[TRAD] NEWS no RING 67 - Masuda Takahisa

Music: Stand Up - NEWS
Humor: 
Pensamento: Velhinha q eu amo!!

RING67
17/04/2013
MASUDA TAKAHISA

"Leader" → "Da"

Boa noite! ^^

É o Masuda!

Eu estou bem (=゚ω゚)ノ

Como vocês estão?!


Recentemente eu ando muito ocupado por sorte ^^
Eu vou dar o meu melhor então vocês poderam me aproveitar em diferentes jeitos! ^^

O tema de hoje é "da"

Dareda?! [=quem é?!]
Damasu?! [=brincadeira]
Daisuki?! [=eu te amo]
Dareka?! [=alguem]
Dabodabo?! [=baggy*]

Ah, baggy!?
Eu quero usar isso!

Recentemente está aumentando a vontade!
Roupas baggy
Você tem alguma?

Eu sempre amei roupas baggy, eu sempre comprei elas procurando por aí, mas agora mais marcas estão produzindo elas então é mais facil pra comprar! ^^

Quando roupas apertadas estavam na moda foi minha pior época~ (risos)

Bem, eu realmente não tenho muito mais pra falar sobre roupas baggy... (risos)

Tem mais uma coisa que eu quero dizer no entanto...
Moda é divertido huh~

Eu amo!

Recentemente eu não posso ir as compras tanto então eu sempre estou olhando em revistas.

Então, aqui está um poema para terminar.

Eu amo
roupas baggy~
Mas abaixo
eu sou macho~

Depois de brincar com você eu vou para o ensaio do butai! ^^

Amo vocês! (=゚ω゚)ノ


Créditos: NinkiNikki, spiledmilk25 LJ

Um comentário:

regina disse...

Muito obrigada pelas traduções, principalmente ao ler (amo vocês) vindo de alguém tão tímido.