3/14/2010

Tegomass no Ai + Show do Tegomass na TV [go go tegomass]

Yo minna!! Aii ainda to me arrumando aqui, to super feliz!! Sei q to meio atrasada, mas fico tao feliz qndo vejo eles fazendo projetos novos e coisas do tipo!!
Bem, então a noticia eh a seguinte: Tegomass vai ter o show especial divulgado na TV, isso está jah constando na Johnnys net.










Aii q legal ne! Estou animada pra poder ver!!

Bem a segunda noticia, e ainda mais legal eh a do mini album q o Tegomass vai lançar tb, se chama Tegomass no Ai (Amor do Tegomass).
Como vcs sabem, sou fã do Massu, entao qq coisa do Tegomass me anima mtoo!! Quem é fan do Tegoshi ou Massu sempre fica mais emocionada com coisas deles ne?! falando coisas obvias.

Então vamos as informações do album ne!!

Edição Limitada (inclui DVD):
Preço: 2190 yen US$24.19
Data: 21/04/2010
Descrição: Novo mini-album de Tegomass. A edição limitada inclui um DVD com um vídeo musical de "Moshimo, Kono Sekai Kara OO (marumaru) ga Nakunattara" e um vídeo sobre o evento de Tanabata Matsuri. Também vem com um folheto de 16 páginas.
Tracklist:

1. [CD] Neiro
2. [CD] Moshimo, Kono Sekai Kra OO (marumaru) ga Nakunattara
3. [CD] Bokura no Sora
4. [CD] Pasta
5. [CD] Cheetah, Gorilla, Orangutan
6. [CD] Yoru wa Hoshi wo Nagameteokure
7. [DVD] Moshimo, Kono Sekai Kara OO (marumaru) ga Nakunattara
8. [DVD] Tanabata Matsuri Live Event

Edição Normal:
Preço: 1809 yen US$19.98
Data: 21/04/2010
Descrição: A edição normal inclui uma canção extra (composta por Tegomass) que não vem na edição limitada. Também inclui um folheto de 12 paginas.

Tracklist:
1. [CD] Neiro
2. [CD] Moshimo, Kono Sekai Kra OO (marumaru) ga Nakunattara
3. [CD] Bokura no Sora
4. [CD] Pasta
5. [CD] Cheetah, Gorilla, Orangutan
6. [CD] Yoru wa Hoshi wo Nagameteokure
7. [CD] UNTITLED

Pra quem tiver interesse em ver ja esta na loja virtual:
Edição Limitada
Edição Normal

Mas eu pessoalmente acho melhor esperar ate sair na Smile Asia Store ne!

Ah e com o lancamento do mini album, vem sempre uma TURNE!! Ja estão divulgando tb a nova turne do Tegomass, será a 2a deles!!








Aii eu adoro qndo saem cds, dvds, turnes, mas ao msm tempo eu fico toda stressada querendo ver logo como vai ser, poder ouvir as musicas, ver o videos novos!!
Estou contando os dias, quero logo poder ver como vai ser!!
Ainda querendo ver tudo do Sakura girl, eh dia 31 ja!! E logo depois Tegomass no ai!! uhuuu go NewS goooo²

Nenhum comentário: