3/14/2010

Tradução Popolo Abril/2010 - Tegoshi

Dando continuidade a tradução da revista popolo a segunda parte do Tegoshi!

Have fun! ^^

Part 2

Tradução dessa pagina:



Tegoshi Yuya x Nova escola.

A menina que falou comigo, que não sabia de nada. Sem pensar, meu coração saltou.

A transferência vinda de uma escola de meninos. Um começo nervoso para a nova escola!


Primavera do meu 2º ano do Ensino médio. Na minha sala de aula onde todos estavam animados com a classe da nova escola. Eu, um estudante transferido, não tinha amigos com quem conversar e estava sentado sozinho em minha cadeira. Desde meados da escola, eu sempre estudei em um lugar onde havia apenas meninos então simplesmente por ter meninas na mesma sala que eu, eu não conseguia me acalmar. Eu nem sabia como deveria entrar em contato com elas. Para mim, era dessa forma, uma garota disse por si mesma: “Se há algo que você não entendeu, sinta-se a vontade para me perguntar sobre qualquer coisa ok”. Naquele momento, o meu coração realmente pulou ♥

Isso me fez pensar “Ah ~ ela é uma boa garota, ela é bonitinha~” (risos) É uma vergonha, mas isso nunca se transformou em amor, mas eu realmente me tornei um bom amigo dessa garota.

O ponto que me faz saltar o coração quando encontro uma menina é a sua fofura inocente. Sem ser familiar comigo ou sem sentir que ela estava pensando “Eu vou cuidar de você” como uma irmã mais velha, eu fiquei feliz sentindo como se ela pensasse “Eu fiz o meu melhor e falei com ele”. Eu não gosto de garotas que usam uma linguagem descortês na primeira vez que as encontro. Como as pessoas que dizem “Qual é o seu nome? Tegoshi? Hey!”, isso me faz pensar que eu não vou conseguir me dar bem com ela.

Por causa disso, pessoal, quando você começa em uma nova escola e classe, escolha as palavras e as diga cuidadosamente. Mesmo que a pessoa com que você esteja conversando não seja mais velha que você, ainda assim deve conversar com respeito. Por que se as garotas usam bem as palavras, isso faz com que um monte de pessoas que gostam de você se sintam animadas!


SLOGAN DA PRIMAVEIRA FAVORITO DO TEGO: "MINHA ESCOLA DE AMOR"

"Eu leio amor assim: crescimento"
Garotas e garotos que não se apaixonam não podem se tornar adultos! Se você aprender como ser adulto com alguem você se tornará mais forte!

Créditos: NewsPi (editado por Mimi-chan)

Nenhum comentário: