7/15/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member Ai - Love 778

Music: Change ur world - KAT-TUN
Humor: 
Pensamento: Não consigo me atualizar com os programas do kei, isso me decepciona...


Esse logo depois do aniversário do Shige (11/07)~
Omedetou pelos seus 46 anos Shigee~
Você não aparenta essa idade toda... Já muito bem ainda =p



Love778
13/07/2012

Shige-chan, Feliz Aniversário :)
*aplausos*

46 anos? ...25 :)
Parabéns♪

Shige-chan, você é como meu melhor amigo e minha família.
Vamos ser felizes juntos! Nós já planejamos comer juntos então eu vou cuidar de você para comemorarmos!

Realmente, feliz aniversário!

Bem, amanha na TBS vai ter um vtr do NEWS no “Ousama no Brunck” ♪ Nós fomos entrevistados e nós tivemos uma divertida e animada conversa! Por favor assistam!

Vejo vocês hoje a noite no Mirai Theater

Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: