7/15/2012

[TRAD] NEWS no RING 27 - Masuda Takahisa

Music: Kimi Omou Yoru - NEWS
Humor: 
Pensamento: AMOO ESSA MÙSICA!! As antigas são tão boas também.


Masu sendo aleatório como sempre,
o engraçado é que eu reconheci que era um RING dele porque tudo estava muito com a cara dele...
Masuda's like~



Ring 27
12/07/2012
MASUDA TAKAHISA

Oi!

Como vocês estão?
Eu estou bem^^

Desculpem pelo atraso!

Eh~

Masuda Takahisa mudou para os 26 anos ♪
Eu estou feliz!

Shige mudou para os 46 anos ♪

Eh? Eu estou errado?
Bem, parece isso!

Eu quero que nos meus 26 anos seja o melhor ano de todos ^^

Vai ser!
Eu vou dar o meu melhor ♪

O shiritori começou com “zo”

Zo?
Zoo...

Ah!

ZOOP?

No, “no meu coração alegre”… [=zonbun ni]

Decidido!

Vamos aproveitar juntos com nossos corações alegres

Obrigado


Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25

Um comentário:

regina disse...

Obrigada por compartilhar sempre todas as traduções . Sinto tanta alegria quando os leio que meu dia fica mais tranquilo e alegre. Lembro das palavras e me sinto muito feliz. Muito obrigada de verdade.