7/15/2012

[TRAD] NEWS no RING 25 - Koyama Keiichiro

Music: sakura girl - NEWS
Humor: 
Pensamento: Keichan e seu dedinho que daqui a pouco não vai sobrar mais nada do coitadinho.


Mais um RING~
Dessa vez é o nosso líder que está sendo aleatório!
Hehee~



Ring 25
27/06/2012
KOYAMA KEIICHIRO

Eu sou o Koyama Keiichiro

“Tsu”
Tsumasaki... [=aquela dor de quando você bate o dedinho]
...na nova cama na minha nova casa... com violência.

Sempre.
O mindinho.

Ah, isso é muito aleatório, né? (risos)
Fiquem com esse J

Quando eu vou dormir já tonto... BAM!
Enquanto eu escovo meus dentes...BAM!
Quando eu estou pronto pra sair...BAM!

É tão triste ter que me livrar da raiva sozinho.
É uma dor que cresce de pouco a pouco.
É tão triste rolar na cama com dor dizendo “Ai! Ai! Ai!”.

Essa cama me faz experimentar um monte de emoções.
Você me ataca sem motivo, mas você também é a que me da o maior prazer....

Isso não faz sentido, então é melhor trocar de assunto logo.

“Tsu”
“Eu nunca vou soltar essa mão, eu vou segurá-la forte, Chankapaana "
(=Tsukanda sono te...)


Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: