7/15/2012

[TRAD] NEWS no RING 24 - Tegoshi Yuya

Music: Change ur world - KAT-TUN
Humor: 
Pensamento: Ai os beat box do Nakamaru são mtooo fodasticos!


E esse é o nosso Tego, que não dorme a noite pra assistir jogos da Euro copa!
xD
mas os jogos foram bons mesmo, pena que não consegui assistir muitos também...



Ring 24
20/06/2012
TEGOSHI YUYA

Oi, aqui é o Tegoshi Yuya ♪

O tufão foi impressionante né…
Por favor tomem cuidado! (>_<)

Agora é meio-dia, eu estou escrevento antes do trabalho, pela manhã eu joguei futebol!
Com a EURO2012 eu estou absolutamente sem dormir!

Todos os dias eu vou dormir depois das 6h depois que todas as partidas terminam (risos)
Eu amo tanto assim futebol~♪

A algum tempo atrás eu encontrei os membros do time Japonês de futebol, todos em perfeita forma, eu fiquei com inveja! Isso é bom, isso é bom (^-^)/

Eu devo começar com “Ha” então “Primeiro” (=hajime)!!

Isso tem vários sentidos, minha “primeira” vez foi ontem quando eu ensaiei cantar “Chankapaana” pela primeira vez!

Dessa vez nós vamos cantar e dançar então nós temos que usar uma técnica diferente, nós temos que praticar bastante!!
É uma boa música, então parece que nós vamos poder anunciar o PV logo ♪

Vocês já ouviram ela?
Você é tão boa, Chankapaana!

É uma música que nós nunca fizemos antes, nós estamos terminando o CD, e é claro, estamos fazendo o melhor que podemos para o PV, esperem por isso!

Eu quero ter uma turnê o mais rápido possível!

Eu quero tirar toda a poeira que juntou nesses anos!!!
Eu vou na verdade explodir todas essas coisas que vocês esperam  


Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: