7/15/2012

[TRAD] Mensagem dos membros sobre Chankapaana - Kato

Music: Tsuki to Taiyou - Koda Kumi
Humor: 
Pensamento: Essa música me relaxa...


Continuando as mensagens, agora a parte do Shige.


shigetitle

Vol. 1 - Kato Shigeaki

A primeira vez que eu ouvi "Chankapaana" eu pensei "Lançar essa música para o comeback?!" (risos)



De qualquer forma assim que eu pensei sobre isso, talvez fosse o melhor. Ouvir a ela foi realmente divertido!


Isso transmite o verão, então eu acho que é uma boa música para se ouvir quando se está divertindo.


Eu quero apresentar ela e me divertir também nas apresentações, mas normalmente isso vai para o karaoke?!
Você pode se divertir mudando a letra como você quiser.


Nas diferentes versões nós queremos mostrar nossas personalidades, nós nos desafiamos a músicas solos diferentes.


Nós escolhemos Chankapaana juntos, e então tem as músicas que foram criadas por nós mesmos, por favor aproveitem todas elas!


Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: