7/15/2012

[TRAD] NEWS no RING 26 - Kato Shigeaki

Music: One on one - KAT-TUN
Humor: 
Pensamento: Sou apaixonada e louca pelo NEWS, mas sou muito puxa-saco do KAT-TUN tb...


E eles vão começar uma luta sobre quem vai segurar a mão mais forte e coisas do tipo??
Por que se forem, eu tenho 2 mãos aqui que disponibilizo ok?! =pp



RING 26
04/07/2012
KATO SHIGEAKI

Tsukanda te wa hanasanai, shikkari tsukamattero yo, chanpakana<3』→ na 
[Eu vou agarrar sua mão e não soltar mais, segure firme, chankapaana<3]]

Na.

Namen ja nee zo! 
[Não pense que eu sou fácil!]

Esse é o que eu vou escolher

Não pense que eu sou fácil!
Esse é o sentimento que eu tenho, trabalhando duro esses dias. Não direcionado à alguém, mas para mim mesmo.

Shigeaki, é melhor você  não achar que eu sou fácil.
Uma vez que eu decidi que iria continuar sendo NEWS, meus pensamentos foram progressivamente mudando.
Teve muitas situações em que eu que continuar lutando com muita vontade.
Nosso Best foi finalmente lançado, nosso single será lançado, nosso tour foi decidido.

Tudo que eu tenho é gratidão.
Realmente, por todas as fãs, e todos os staffs que nos apoiaram, eu não consigo agradecê-los o suficiente.

Também os membros. Naqueles dias eu fiquei pensando como estava agradecido pelos membros. Nós vamos um contra o outro as vezes, mas nós todos amamos o NEWS e as fãs.

Ah, Masu, feliz aniversário.
Você disse que seria mais masculino quando alcançasse os 26 anos, então eu estou esperando ancioso por como as coisas vão mudar.

Voltando ao tópico, esse mês eu estava especialmente no modo ‘não pegue leve comigo!’
Não pense que eu sou fácil! Não pegue leve comigo! É MELHOR VOCÊ NÃO FAZER ISSO!

É desse jeito motivado que eu me sinto.
Isso é claro pelo tour. Eu estou me fazendo ter certeza que não vou ficar preguiçoso para isso.
Nós finalmente começamos a nos mover, e eu pretendo ver isso logo.
Todos os membros estão sendo sérios nisso, e o NEWS de agora está muito bom. Eu nos recomendo.

Por favor venham ver esse “não pense que sou fácil!” lado de Kato Shigeaki e dos outros membros.
Eu estou meio que apaixonado aí. Hee~
Nós estaremos esperando.

Kato Shigeaki Namen ja nee zo!


Créditos: NiniNikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: