2/29/2012

[TRAD] Photoshigenic #51

Shige debutou como romancista e mudou seu nome em katakana.
Ele sorri amargamente: "De alguma maneira, os membros não se sentem envolvidos com essa notícia, é um tanto surpreendente".
Mas não é verdade, lendo a mensagem que o Massu deixou na Dengonban, vocês podem ver que eles estãop todos interessados nisso.
Ele respondeu: "Ouvi muitas coisas pela parreira, mas ninguém me disse nada diretamente! Você sabe, é difícil a começar a falar sobre isso eu mesmo tipo "Bem, escrevi um livro, mudei meu nome..."! No dia que a notícia saiu nos jornais, Yamashita-kun me mandou uma mensagem dizendo "Parabéns!", fiquei tão feliz!".
De qualquer modo, Shigeaki Sensei aparecerá frequentemente nos cafès literários. De alguma forma, isso combina com ele.



[Isto é pura propaganda!
(Sairá no próximo mês, Pink to Gray do Kato Shigeaki)
"Por favor, cuidem de mim!"
Kato "Neo" Shigeaki]



Talvez o editor não ficará muito feliz por eu ficar falando tanto sobre o romance aqui que será lançado por outra companhia, mas eu não me importarei muito e seguirei com isso. Em resumo, o romance não é pop, tem uma atmosfera um tanto pesada. Meu desejo é que vocês curtam mesmo assim. Porque é interessante. Por favor, deixarei para vocês.
De qualquer forma, essa é uma foto de Paris. Algum tempo atrás, li num blog que alguém achou numa cerca de concreto, um grafite dizendo: "Não se preocupe", me comoveu. Um apoio incrustado numa parede, é legal! Então, tive a mesma experiência andando por um beco em Paris. Eu me pergunto se dá para ver na foto, o anjo. É um pouco difícil de ver, mas tem, um anjo lá. (Tente com uma lupa). Não é uma cerca de concreto, mas Paris coloca um monte de esforços para preservar suas construções, então provavelmente é o mesmo. Os franceses se importam muito com o cenário, então provavelmente eles tentaram apagar esse grafite. Certo, tinha uma anjo...é um pouco romântico, não é? E apesar de tudo, é tudo muito sem sentido.

[Nota: O romance é publicado pela Kadokawa e a Wink Up é outra companhia^^]



"Estou chocado! O que é isso?" - Tem vezes que não há nada a dizer a não ser isso. Eu não tropecei numa armadilha, mas de repente houve um barulho estranho e aconteceu algo que eu não esperava. Bem, eu nuca estive tão chocado na minha vida. Além disso, isso é algo no qual você fica bravo normalmente, não chocado. Eu estava no avião para Paris e encontrei alguém que não conheço sentado no meu lugar, duas vezes. Na primeira vez era uma senhora, então pude dizer "Com licença, esse deveria ser meu lugar...", mas da segunda vez era um francês. Ele esteve no meu lugar no corredor sem se levantar por 5 horas lendo um jornal com uma atitude ousada. Ei. Esse é o meu lugar. Eu o acusei com meus olhos sem dizer uma palavra. Nossos olhos se encontraram. O homem francês fechou as pernas. Dai dobrou as pernas, fazendo algum alongamento. Ei. Que atitude é essa! Esse é o meu lugar e você o está ocupando. E pensar que eu escolhi cuidadosamente o lugar no corredor para quando eu precisasse ir ao toalete! Bonsoir, s'il vous plait...Sim, desisti do homem francês...mas não me culpe se eu acordar e ir ao toalete! .Pelo caminho de volta ao Japão, a mesma coisa aconteceu outras duas vezes nos cinemas. Alguém deveria fazer um interlúdio musical "Tetteree" para mim nesses casos.

creditos EN: spilledmilk25@lj

Nenhum comentário: