2/29/2012

[TRAD] Dengonban janeiro 2012

Voltando com as tradus xD
Mais uma Dengonban que eu to devendo rs (acabei pondo do Ryo e do Uchi)
E olha que ainda faltam várias que eu não sei quando farei, se farei rsrs

Tackey&Tsubasa, Takizawa Hideaki
Para o Koyama,
O...okay.

Kis-My-Ft2, Fujigaya Taisuke
Para o Kato-kun, estou feliz que você parecia bem quando nos encontramos pela primeira vez depois de tanto tempo que não nos viamos no outro dia. Você aparentemente vê muito meu irmão esses dias; como você se sente sobre isso
?

NEWS, Tegoshi Yuuya
Para os fãs que vieram nos nossos shows, nós só estivemos em 3 lugares, mas eu sinto o amor de vocês. Vocês são tão fofas e eu as amo tanto que não sei o que fazer. Posso beijá-las da próxima vez
?

Kanjani∞, Nishikido Ryo
Para o céu, amanhã fará sol
?

Uchi Hiroki
Para o Takizawa-kun,
eu me apaixonei por dokkiri no Taki CHANnel, você me pegou. Muito obrigado por preparar aquele bolo. Por favor, deixe-me tentar novamente no próximo Taki CHANnel.



creditos EN: enshinge@lj

Nenhum comentário: