2/29/2012

[TRAD] Dengonban março 2012

Mais Dengonban e novamente, pondo o Ryo também rs

V6, Miyake Ken,

Para o Yamashita-kun, Por que seu cabelo está tão comprido
?
Para o Kato-kun, Isso foi só por acaso, não sou tão gentil normalmente~.

Kanjani∞, Nishikido Ryo
Para o Hama-chan,
me deixa muito feliz que você, um kouhai, me veja assim. Mas mesmo eu passo por muitas preocupações e ansiedade. Então, por favor, não diga coisas assim.

NEWS, Tegoshi Yuya
Para o Messi,
você fez 2 gols mesmo estando resfriado, nada mal!
Para todos do colégio de campeonato de futebol nacional, a juventude é algo legal. Foi muito encorajador ver vocês trabalhando duro. Obrigado!

NEWS, Koyama Keiichiro
Para o Yabu, Parabéns por ter passado
! Venha comer com o sensei [professor] da próxima vez. Por favor, curta a sua vida na universidade. Se você tiver qualquer dúvida, tente perguntar ao Tegoshi ou o Nakamaru-kun!

Hey!Say!JUMP, Chinen Yuri
Para o Yamashita-kun, obrigado por cuidar de mim no drama. Não tenho certeza se serei capaz de te chamar de onii-chan [irmão mais velho], então, por favor, deixe-me te chamar assim aqui. Onii-chan!

Tanaka Juri
Para o Yamashita Tomohisa-kun, eu te admiro muito muito
. Nós nem conversamos ainda, mas me faria feliz se você soubesse de mim.

creditos EN: enshinge@lj

Nenhum comentário: