2/29/2012

[NOTICIA] Mais sobre Papa wa idol

Mais novas sobre Papa wa idol
Dessa vez, peguei na comuna dos Eito ^^


Hoje (ontem no Japão, que seja) as notícias e artigos sobre o drama começaram a pipocar. O mais legal na divulgação da TV é que a notícia já começa com um "Nishikido Ryo do Kanjani8 se casou com uma mulher mais velha...", como se fosse de verdade, hahaha!! XD Vocês podem pegar as notícias aqui e aqui - e o melhor é que as imagens são para divulgação do DVD que está pra sair, então já matamos dois coelhos com uma cajadada só ;Db. Aparentemente esse drama é apenas a primeira de outras coisas que estão planejadas para o famigerado 8º ano do grupo, que eles comemoram agora em 2012.

Papa wa Idol será um remake do drama Mama wa Idol (1987), no qual a cantora e atriz Nakayama Miho (hoje com 41 anos) interpretou a si mesma. Na nova versão, Nishikido Ryo conhece uma mulher que já é mãe de três filhos (isso mesmo, serão três!!), se apaixona e casa com ela. No entanto, a agência Johnny's diz que ele deve se divorciar, caso contrário deverá encerrar suas atividades em três meses. E caso a história seja descoberta pela imprensa, ele será demitido imediatamente.

A esposa dele será interpretada pela Yuka (que tem 31 anos e fez também o papel da falecida mulher do Aiba em My Girl). A filha mais velha dela já tem 17 anos e o papel ficou para a Kawashima Umika (que fez a irmã mais nova do Miura em Bloody Monday).

Os membros do Kanjani8 irão aparecer como eles mesmos também, e segundo a própria TBS o drama será o mais fiel possível ao dia-a-dia real deles e de outros ídolos em geral. Os managers do K8, no entanto, serão interpretados por atores (eu tenho pra mim que talvez os managers de verdade apareçam como easter eggs, escondidos entre os figurantes, mas isso nunca saberemos, haha XD).

Também devem haver participações especiais de outros atores e músicos, atuando como eles mesmos, e parece que o drama vai estar ligado a várias outras coisas, como programas de notícias da própria TBS, revistas e outros. Eu particularmente acredito que teremos pelo menos um single novo saindo, acho que isso é meio óbvio e não faria sentido se outro grupo cantasse a música tema.

Ryo disse que interpretar a si mesmo seria uma nova experiência. "Estou nervoso, mas acho que tem muita coisa que eu posso aprender. As filmagens devem ser divertidas e eu vou ver a diferença em como as pessoas me vêem e como eu vejo a mim mesmo". Sobre o resto do grupo, ele disse "Nós somos todos uns perdedores, então espero que as pessoas não desistam do drama por nossa causa. Mas acho que seria bom se todos agissem como si mesmos".

Quando foi perguntado sobre as chances de ele se casar de repente na vida real, a resposta foi "Não consigo imaginar algo assim acontecendo. Mas quando a série acabar, talvez eu tenha algo diferente a falar sobre o assunto".

Papa wa Idol começa em Abril na TBS, às quintas-feiras no slot das 21h, mas o dia ainda não está definido.

créditos PT: MOKA_N_WAFFLES

Nenhum comentário: