2/29/2012

[TRAD] Photoshigenic #50

Voltando com as tradus do Photoshigenic que eu to devendo também rs


Como vocês puderam ler nas páginas principais, ultimamente o Koyama está cheio de amor pelos membros.
Na edição anterior, eles disseram que querem ir comer sushi logo e o Koyama anunciou:
"Encontrei um bom restaurante! Que tal sushi em Ginza?"
Mas Tegoshi respondeu: "É difícil sair em Ginza..." e ele apenas respondeu: "Certo...bem, procurarei por outro lugar então!".
Massu então disse: "Pode parecer estranho, mas todos tem seus próprios gostos sobre sushi" e Koyama respondeu: "Você está certo! Farei uma caça pelo lugar como melhoria!".
Vendo o Koyama assim, Shige murmurou: "Ele é realmente gentil.....mas estou um pouco preocupado (lol)".



[Mmm...esse cheiro...
Amor anormal do Koyama]



Minha tarefa do ano está completa, fui para Naoshima. Para explicar Naoshima facilmente, é uma ilha na prefeitura de Kagawa, localizada no mar da ilha Seto, é um lugar muito interessante porque eles tem um projeto artistico, a ilha toda é cheio de museu de arte e tal. É realmente interessante!! De qualquer forma, algo não tão legal só podia acontecer comigo. Esta foto. É o objeto de arte que simboliza a ilha, uma abóbora...Sim, eu, Kato Shigeaki, odeio abóboras...é a comida que mais odeio! De qualquer forma, essa obra de arte é maravilhosa, não é? É um trabalho do Yayoi Kusama. Seu valor é imensurável. Com isso, não tenho escolha a não ser me tornar amigo das abóboras.
"Ei abóbora, eu vim fazer as pazes com você hoje"
"Eu não te odeio nem nada, vamos ser amigos"
"Se formos amigos, você pode se tornar popular com as garotas também!"
"Você é um ídolo, então isso é possível! Você sabe, as pessoas me esculpem todo 31 de outubro em todo o mundo! Não há nada mais vergonhoso do que isso!"
"Desde o começo, não é legal que os caracteres do seu nome são lidos como 'kabocha'"*
"Por que?! Está vendo? Quando você é humilde, as pessoas apenas pisam em você! As negociações acabaram! Você não entenderá o charme de uma torta de abóbora até o dia em que você morrer!!"
"Eu me retiro!!"
As negociações falharam...ainda somos como gatos e cães.

[*Acho que ele disse isso sobre o nome de Kabocha porque os kanjis originais 南瓜 (Literalmente "melão do sul") não tem a leitura de "Kabocha". Mas não sei a origem do nome ^^ ]




Outro desejo meu foi realizado, fui para Paris. Escrevi sobre isso aqui também, certo? Sobre o fato das pessoas me dizerem que não posso me chamar de viajante se eu não for para Paris primeiro. E o complexo de inferioridade que se segue. Finalmente eu o varri! Além disso, meu amigo se juntou a mim mais tarde, então basicamente passei meu primeiro dia lá sozinho. Ultimamente me sinto muito ativo. Andei pela cidade o dia todo com meu guia em mãos. Na foto vocês podem ver "aquela" Torre Eiffel!
Era meio-dia. Entrei num restaurante devidamente e...não conseguia entender uma palavra em francês!!! Pensei em pedir em inglês, mas...o garçom não vinha na minha mesa!! Ele finalmente veio...pedi um omelete...não veio!! Finalmente veio...comi...estava bom...eh? O que faço para pagar agora? O que "s'il vous plaît" significa de novo? Fiquei em pânico, o garçom se aproximou de mim novamente. Ele me perguntou algo como "Terminou?!". Sim, sim. Acenei com a cabeça. Ah! Estou muito nervoso! Mmm...o que é isso? Algo vermelho...do meu nariz...Meu nariz está sangrando!!! Owww. Até meu corpo está em estado de choque...Daquela vez em diante, posso até dizer que aconteceu isso pelo menos uma vez todos os dias.

creditos EN: spilledmilk25@lj

Nenhum comentário: