2/29/2012

[TRAD] Dengonban fevereiro 2012

Yamashita Tomohisa
Para o Chinen-kun,
vamos nos divertir nesses 3 meses. Cuidado para não pegar um resfriado, ok?
Para o Tottsu, seu cabelo está bem curto. É inverno, você está bem? Está muito frio, então, por favor, cuide-se.

NEWS, Kato Shigeaki
Para o Fujigaya, Certo, vejo muito o irmão mais novo do
Fujigaya nesses dias~! Ele se parece um pouco com o bFujigaya e às vezes fico com vergonha (lol). Vocês tem a mesma voz. Ele é um rapaz muito legal! Adoraria sair para comer com os dois irmãos da próxima vez. Estou aguardando pelo dia que poderei ver os irmãos Fujigaya juntos!

Kanjani∞, Maruyama Ryuhei
Para o Massu, obrigado pela resposta
.

NEWS, Masuda Takahisa
Para o Shigeaki-kun-agora-em--katakana,
Parabéns-pelo-seu-debut-como-escritor. Eu-comprarei-uma-cópia-do-Pink-to-Gray-então-me -de-um-também-ok? Com-seu-autógrafo. Do-Masuda-Takahisa.
Para os membros do Red Fox, onde posso comprar o equipamento?

Kis-My-Ft2, Miyata Toshiya
Para o Uchi-kun, Não não, o que você está dizendo~ (lol). Muito obrigado por tudo. Eu me diverti. Sua camisa está bem aberta!

Hey!Say!JUMP, Okamoto Keito
Para o Masuda-kun,
Fiquei surpreso quando descobri que o lugar do Masuda-kun era próximo do meu no concerto! Eu me diverti lá. Mas aquele último DJ ficou muito tempo (lol).

7WEST, Fujii Ryusei
Para o Uchi-kun, É uma honra que o Uchi-kun disse isso! Quando conheci o Uchi-kun pela primeira vez para os ensaios dos seus concertos solos, pensei secretamente "Tão legal~!" Me deixa super feliz que o Uchi-kun disse isso. Me dá confiança!

Hamada Takahiro
E para o Nishikido Ryo-san, eu novamente vi como você, Nishikido Ryo-san, realmente sabe o que quer e nunca se curva pela sua determinação. Eu te respeito muito.

creditos EN: enshinge@lj

Nenhum comentário: