2/29/2012

[TRAD] Photoshigenic #52

Shige é "extremamente tímido", isso é um fato que qualquer fã sabe bem.
Quando ele foi apresentado no programa de comédia "Hitomishiri Geinin" ele revelou que para evitar a vergonha de estar com outras pessoas, ele usou por anos a técnica "Lendo os rótulos de qualquer coisa", falamos sobre isso nessa página ano passado.
E aqui está, o Countdown desse ano
Quando ele percebeu que "já leu todas as garrafas possíveis!" na sala de espera, ele continuou lendo um romance que tinha com ele (além disso, era um livro do Salinger).
Ele confessou: "Normalmente tem o Koyama do meu lado nessas situações, mas ultimamente ele quer ser social...". Ele também adicionou em detalhes: "De qualquer forma, Joushima, Nagano, Miyake e então, Ueda, Ohno e Kamenashi conversaram comigo!". Shige parecia feliz sobre isso, mesmo estando muito nervoso de falar com os senpais.
Ele tem um bom caráterr, é um verdadeiro desperdício!



[ Koyama: "Ken-kun tem músculos realmente impressionantes!" (V6 area)
>Romance<
"Não posso mais ficar com o Koyama..."]




Eu estava como de costume num restaurante de teppanyaki com 3 amigos, no começo do ano, ao redor da mesa comendo okonomiyaki. É uma atmosfera familiar, tanto que um de nós, provavelmente entediado, de repente propos: "Vamos fazer um shiritori com desenhos!".
Estava pensando que era algo infantil quando ele já estava tirando de sua mochila uma caneta e um papel. Ele desenhou um guaxinim ou talvez um cachorro, nem entendi para que lado olhar...depois de uma, duas rodadas eles disseram: "Quem perder vai pagar a conta!".Enquanto eu pensava nisso, era absurdo colocar um castigo tão rigoroso num jogo tão sutil, minha vez chegou.
Tinha uma lula → peruca (Parece que era simplesmente "cabelo" afinal de contas), decidi fazer coisas complicadas desenhando aquilo. Eu era muito bom! Bem, sou bom em me bajular, mas quero dizer, é um objeto incomum, então não é fácil de entender, certo? Pensem vocês mesmo. Como esperado, a reação dos meus amigos "O que é isso?!" e começaram a sofrer para entender. Eu ria do m,eu grande sucesso, mas ai o rapaz depois de mim desenhou essa seringa. Eh?! Como ele entendeu isso?! Então o shiritori continuou com uma raposa...

[Esse foi o shiritori em japonês: Ika→ Katsura→ xxx (Essa é a palavra do Shige)→ Chuushaki→ Kitsune]



Era minha vez novamente, depois da raposa → ...o que é isso? Um desenho misterioso do meu amigo. Se eu não entendesse, eu teria que pagar...além disso, todos sabiam o que era, eu estava perdido e a contagem começou. 3, 2, 1...em pânico, desenhei aquele café. Todos ficaram surpresos.
Não dá apara evitar. Eis a primeira resposta: "Shige, o que é isso?". Ehm...é uma lichia. "O Queee?!!" - "Agora que você disse está bom" - "Você está certo!" - "A pele sendo descascada da lichia parece real!".
Então, "Então, o que vocês acham que isto é?". "Uma raiz...", todos cairam na gargalhada. E então eu percebi: "É uma cebolinha!!". Todos acenaram com a cabeça. Ei, esperem! A qualidade da cebolinha! Você tem que desenhar o corte final!! "Então isso é um café...". Não dá para evitar, tinha que inventar algo: "Não, não é um café...é um gihii! Tem que ter um país no mundo onde chama o café de "gihi", certo!". Silêncio. Não preciso dizer que uma hora depois eu estava tirando o dinheiro da carteira.
"A propósito, que papel é esse?" - "Ehm...uma nota da remoção da minha bicicleta?"...Da próxima vez, estacione a bicicleta no estacionamento certo, ok?


[A propósito, esse foi o shiritori: Kitsune→ Negi→ Koohii (Shige disse "Gihii" piada para compensar seu erro)]


creditos EN: spilledmilk25@lj

Nenhum comentário: