10/11/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 798

Music: 12 o'clock - KAT-TUN
Humor: cheia
Pensamento: comi muito! Coisas saudáveis e tão gostosas!!

★ LOVE 798 ★
21/09/2012


Olá 

Eu não dei a vocês a resposta correta do quiz ainda 

Vamos ver a imagem mais uma vez 

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Vocês sabem qual é a do Tego, certo? (risos)

Então as respostas são, da direita para a esquerda:

Masu (branca)
Keichan (preta)
Shigechan (branca)
Tego (com pontinhos)

Foi muito fácil? 

Eu comprei um roupão novo para essa tour 
Logo eu estarei no butai também, um roupão será necessário!  Ao menos eu uso cuecas por baixo (risos) Bem, recentemente eu não uso (risos)

No vestiário só tem homens, então não tem problema nenhum 

Quer dar uma espiada?

Na verdade a minha e do Tego...

Não, não.
Eu não vou continuar (risos)

Agora eu estou no trem bala [=shinkansen], eu estou lendo o script do butai 

Estou indo para Tohoku para uma entrevista

Assistam o especial "Sekai Maru Mie!" no dia 23 de Setembro às 12:45  

Ok,

Adeus   


Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: