10/11/2012

[TRAD] NEWS no RINGO 37 - Koyama Keiichiro

Music: Wonder boy - Yokoyama You
Humor: feliz
Pensamento: conversando com a imouto... ureshii kata!

RING 37
19/09/2012


"Hora do banho" [=basutaimu] → Mu

Aqui é o Koyama!


O tema é "mu"?

Mu~
Mu~
Mu~

...mumumu!

Desculpem
Eu esqueci completamente que era a minha vez!!

E ainda por cima agora eu estou para entrar no programa para o "News Every"!

Amanhã eu vou escrever alguma coisa melhor!!

Estou indo!

20/09/2012
Continuação

"Hora do banho" [=basutaimu] → "Mu"

Ontem eu esqueci completamente  
tehehee~ 
Desculpa 

Não fiquem surpresas,
é o Koyama Keiichiro de novo! 

Mu~
Mu~
Mu~

Muramura 
 [=ficar excitado]

Pare. 




Vamos com "Roxo"
 [=murasaki] 

É minha cor de membro! 
Uma cor que eu amo tanto! 
O poster do concert era roxo também,
me faz tão feliz ver as pessoas com um poster roxo andando pelas arenas, eu sempre dou uma olhada (risos)

No começo eu era laranja, mas eles me deixaram mudar para roxo. 
 De alguma maneira roxo tem uma imagem pervertida  

Não existem muitas coisas roxas...
Quando eu acho alguma coisa eu sempre compro!

Recentemente eu comprei uma carteira nova! Uma roxa

Essa~

Masu é amarelo.
Tego é rosa.
Sensei é verde.
Eu sou roxo.

Todos tem sua própria cor.
Nós vamos continuar desenhando uma bela figura marmorizada 


Créditos: ninkinikki, spiledmilk25

Nenhum comentário: