10/11/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 800

Music: Loveless - Yamashita Tomohisa
Humor: 
Pensamento: Yeyy~ Omedetou pelos 800 posts! Tantas alegrias!!

o。.:*・゚¨ LOVE 800 ¨゚・*:.。o
28/09/2012

Member Ai 
Celebração para nossa 800ª entrada 
*aplausos* 

"Member Ai" é para mim como um lugar onde eu posso estar perto de todas vocês, onde eu posso ser eu mesmo. 
Eu sempre escrevo com meu coração aberto. Na verdade agora eu estou escrevendo pelado também (〃▽〃)
Wow 
Eu estou brincando (risos)

Obrigado por ler  Eu vou continuar informando vocês sobre os membros e o NEWS de "agora", vamos viver assim juntos. 

Agora eu estou no trem indo para Tohoku. Eu vou ter uma reportagem lá.

O dia depois de amanhã é o último de nossa turnê 
Eu vou escrever novamente na segunda-feira para falar sobre nossa turnê completa!

Eu estou indo para Hokkaido, Chankapaanas. 

Nós vamos deixar vocês loucas 




Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: