10/11/2012

[TRAD] NEWS no LIVE NEWS especial - Kato Shigeaki

Music: Stardust - NEWS
Humor: 
Pensamento: Mais um tour acabando...

SHIGELIVE

LIVE NEWS ESPECIAL
08/10/2012
Kato Shigeaki

Essa tour.

Foi uma experiência que eu não consigo explicar com qualquer palavra.

Obrigado.
Realmente, realmente.

Dentro de mim existem muitas memórias e sentimentos que eu não consigo colocar em ordem, eu consegui ajustá-los graças a essa tour.

Mais do que tudo foi divertido. Eu estava tão feliz.

Eu achei novamente o local ao qual eu pertenço.

Eu sou NEWS.

Os shows terminaram já, mas o NEWS apenas começou.

Eu quero nos dar mais e mais, também para as pessoas que não conseguiram vir aos shows.

Desculpe por estar tão sério.

Mais uma vez,

Muito obrigado.


Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: