10/11/2012

[TRAD] NEWS no LIVE NEWS - Tegoshi Yuya

Music: My Angel, You are angel - KAT-TUN
Humor: 
Pensamento: To começando a ficar cansada de traduzir, mas tenho que atualizar o máximo que eu puder! GANBARIMASU~

TEGOSHILIVE

LIVE NEWS
30/09/2012
Sapporo - Tegoshi

Olá, eu sou o Tegoshi Yuya
O tour terminou~

Tão triste~

Esse tour começou com sentimentos completamente diferentes de qualquer outro tour anterior, de alguma maneira me fez triste que acabou e eu não poderei encontrar vocês mais...

Mesmo assim nós já estamos pensando em como vamos encontrar vocês da próxima vez, então esperem por nós

Nós vamos falar sobre o tour todo de outra vez, então por agora eu vou escrever sobre Sapporo! Nós chegamos na cidade um dia antes do show, nós fomos comer juntos e comemos ramushabu!

Fazia um bom tempo e estava delicioso
Então nós descansamos para o show!
Os dois shows foram ótimo e divertidos.
Durante o último todos nos surpreenderam cantando "Full Swing", isso me comoveu.

Eu disse isso ao vivo também... O que há com você?
Se vocês vão ser assim, vocês são tão amáveis e eu quero abraçar todas!

Vocês são muito fofas!!! Eu não posso!!!

Ah~ Eu já sinto falta de vocês...
Vocês me enfeitiçaram. Eu quero ver vocês.
Eu estou viciado...

Eu amo você. Obrigado 

Depois do show nós fomos comer sushi juntos, nós comemos em Hokkaido frutos do mar! Tão bom~

Nós vamos dar nosso melhor para voltar para Sapporo no próximo tour!
Dessa vez nós vamos ser super amáveis novamente 

Então... Tegomasu está trabalhando para o Dream Festival do dia 6/10!

Eu estou ancioso para cantar como Tegomasu depois de tanto tempo!

Eu sou grato por isso, porque assim eu poderei estar na frente de vocês novamente, mais do que isso, as não-fãs do Tegomasu poderão nos ver e nós traremos elas para o mundo Tegomasu!
Esperem pelo show

Então, ciao 


Créditos: NinkiNikki, Spilledmilk25

Nenhum comentário: