10/11/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 801

Music: Daite Senorita - Yamashita Tomohisa
Humor: 
Pensamento: 

o。.:*・゚¨ LOVE 801 ¨゚・*:.。o
01/10/2012

O tour terminou 

Mas eu ainda estou me detendo nele 

A luminosidade de alegria continua até hoje também.  Esse tour que nós queriamos expressar nossa gratidão para todas vocês, mostrar a vocês o novo NEWS e fazê-las se sentirem aliviadas 
Quero manter isso no fundo da minha memória, todos esses sentimentos que eu senti. Como a alegria de quando o tour foi decidido, o caminho para criá-lo fazendo reuniões e ensaios, existem muitas coisas, mas de todas elas eu quero me lembrar os sorrisos das Chankapaanas! 

Faz meu coração saltar 

Eu vou manter gentilmente seus sorrisos em meu coração.
Eu senti falta de vê-los! 
Eu nunca vou esquecê-los.
Eu senti que com esse tour nós pudemos ver o futuro do NEWS.   Porque... nós temos tantos parceiros ao nosso lado 
Nós queríamos despreocupar vocês, mas no final foram vocês que nos despreocuparam! 

Eu acredito que nós somos almas gêmeas. 
Vamos avançar juntos. Ok? Eu quero ficar junto para sempre. 

De qualquer maneir, meus quadris doem~
Why?!

Bambina? (risos)

Ontem depois da apresentação o NEWS foi comer junto.

Nós continuávamos falando "Foi tão divertido " e nós relembramos do tour rindo muito. Nós conversamos bastante sobre nosso futuro, o quanto estamos felizes, o que queremos fazer no próximo tour, etc

O tour acabou, mas esse também é um começo, então vamos continuar!!
Vamos nos encontrar e trocar sorrisos logo de novo 

De verdade, muito obrigado!

Por último, ontem teve um tufão também, eu fiquei pensando se alguma de vocês não pode voltar para casa... Eu estou preocupado! 
De novo, obrigado por terem vindo!


Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: