2/26/2013

[TRAD] NEWS no RING 48 - Tegoshi Yuya

Music: Run for your life - Koda Kumi
Humor: 
Pensamento: Vou poder sair com uma amiga que eu não via a muito tempo hoje a tarde! Estou animada!!


RING48
05/11/2012
TEGOSHI YUYA


Oi, eu sou o Tegoshi Yuya
É Dezembro! Um mês e o ano terá acabado!

Nunca como nesse ano tantas coisas aconteceram, foi um ano de mudanças.

De qualquer maneira nesse ano nós estendemos que de agora em diante nós não devemos ter medo de nada e apenas aproveitar!

Vai ter a Copa do Mundo também, tem tantas coisas que eu quero fazer no próximo ano, Eu estou esperando ansioso por isso (^^)

O tema é "u"?

Ukiuki wakuwaku [=feliz e animado]

Essa foi a primeira coisa que eu pensei, sim, eu sou assim.

Eu escrevo o que eu penso sem hesitação, não importa o quanto eu pense sobre alguma coisa, minhas idéias não mudam.
Esse sou eu...

Eu já estou feliz e animado para esse 2013.
Tem coisas que ainda não foram confirmadas, então eu não posso falar ainda, mas nós temos muitos planos, nós perguntamos muito para os staffs e nós estamos no meio disso, então tenham muitas expectativas e esperem!

Solo, TegoMasu, NEWS.
Para mim eles são coisas diferentes e todas são meus tesouros. Eu quero dar 120% de mim para todas!
Vocês vão ficar bem ocupadas também, certo?
Sem tempo nenhum pra descançar?
Eu vou colocar você em um canto, atacar e atacar?
Você pode suportar isso?
Você não vai suportar isso?

Vai ter um monte de coisas divertidas!


Créditos: NinkiNikki, SpilledMilk25

Nenhum comentário: