2/26/2013

[TRAD] NEWS no RING 49 - Kato Shigeaki

Music: Boom Boom Boys - Koda Kumi
Humor: Nervosa
Pensamento: Ansiosa, preocupada, muitas coisas...

RING 49
12/12/2012
KATO SHIGEAKI


"ku"
"Eu estava quase estacionando meu carro" [= kuruma wo toma meyo to shitara]

A algum tempo era meu dia de folga, eu queria assistir um filme então eu peguei meu carro e dirigi lentamente até o cinema.
O lugar é um combinado com cinema, lojas, restaurantes, hotel e muitas outras coisas, então tem também um grande estacionamento subterraneo.
Pela hora avançada estava inesperadamente cheio de gente, eu fiquei pensando "onde poderei estacionar? Eu gostaria de ficar perto do elevador..." e finalmente eu encontrei  a vaga perfeita.
Atrás de mim tinha outro carro, eu fiquei mal por fazer ele esperar então eu estacionei o carro de ré.

Mas por algum motivo o carro atrás de mim ainda estava lá.
O motorista chamativo começou a me encarar e gritar.

Eh? Não~ O que ele quer de mim?

Eu abaixei a música que eu estava ouvindo e abri a janela.

"SHIGE!!! SHIGE!!!"

Eh? Ele!

Era uma pessoa que eu conhecia muito bem.

Koyama Keiichiro. Atrás dele estava a mãe dele.

"Eeeeeeeehhh?!?!?!"

Como isso aconteceu! Nos nossos dias de folga nós nos encontramos no mesmo estacionamento!! Eu nem vou muito lá!


Dentro do elevador nós conversamos um pouco tipo "O que? Um filme?" - "Eu vim para a doceria para o elenco da peça!" e então eu lembrei.

Um comercial antigo dizia "A pessoa destinada nem sempre é alguém do sexo oposto".

Uwah~ Eu não quero esse destino!!

Eu prefiro algo como uma bela chankapaana~~

O cara com grandes esperanças, Kato Shigeaki irá lançar seu segundo livro. O título é "Senkou Scramble". Estará nas livrarias na próxima primavera.

É ainda mais interessante que o último, eu acho que todos poderão ler facilmente.

Eu quero que todas vocês leiam. Aquela pessoa, e aquela outra também... (risos)


Créditos: NinkiNikki, SpilledMilk25

Nenhum comentário: