2/26/2013

[TRAD] Koyama Keiichiro no member Ai - Love 823

Music: Brave - Koda Kumi
Humor: Fan girl mode ON! xD
Pensamento: Nyaaa Keichan, vc usando camiseta do Corintians faz a minha vida muito mais facil, agora eu não preciso mais fazer montagens! LOL

★ LOVE 823 ★
17/12/2012


Ontem foi a partida final do FIFA club world cup do Japão de 2012. 

Antes do começo nós nos apresentamos  
Nós estavamos ensaiando há dois dias antes do evento e nós começamos a pensar sobre as roupas, nós decidimos ir com os uniformes e assim é que os uniformes do Chelsea e do Corintians ficaram 


Nós todos trouxemos essas camisetas pra casa    Eu voltei pra casa usando ela  Cantando no estádio eu expressei um novo sonho  Um dia eu quero trazer todas as Chankapaanas para um estádio!   

Quando a música acabou nós assistimos a partida e a cerimônia final lá 

Eu torci tanto que minha garganta está doendo agora  
Tego estava sentado atrás de mim, durante a partida ele me explicou um monte de coisas  Eu me diverti~

Eu tive arrepios quando o Corintians estava ganhando, os auxiliares estavam bem animados e o estádio tocou "World Quest"

Eu fiquei movido, obrigada por tocarem ela! 
Eu me sento em chamas só de lembrar disso! 
Eu vou pra academia agora (risos). Vamos todos para a academia (risos)
Eu posso ser seu treinador sádico   


Créditos: NinkiNikki, SpilledMilk25

*Ele tava torcendo pro Corintians ainda, seu lindooooo~!!

Um comentário:

luciana disse...

Fico agradecida por você fazer estas traduções, são todas fofas e um jeito NEWS deles serem.Obrigada e ficarei aguardando mais.