2/26/2013

[TRAD] Mais comentários do Senkou Scramble

Music: Simplesmente aconteceu - Ana Carolina
Humor: 
Pensamento: a culpa é minha eu tenho vício de me machucar


Assinatura do Shige, com o carimbo pessoal e dizendo "Por favor, cuidem do "Senkou Scramble"!!"

Wp8yXSSsign
Obrigado à Pongdesu & yuia03 @twitter


"o idolo e o paparazzi, com tantos eventos acontecendo um atrás do outro, parecem não estar relacionados, mas ao mesmo tempo o autor se supera ai imaginar "o sofrimento do ser humano" esplendidamente." (Murao)

"O desenvolvimento é fascinante, os personagens são brutamente realistas e é metropolitano. Um romance moderno que te suga para o mundo dele." (Koto)

"comecei a ler distraidamente, mas ai fiquei completamente mergulhado na velocidade do desenvolvimento da história. Foi muito interessante." (Uchiyama)



créditos: spilledmilk25@lj

Nenhum comentário: