2/26/2013

[TRAD] World Quest/Pokoponpekorya mensagem dos membros - Masuda Takahisa

Music: For You - Koda Kumi
Humor: 
Pensamento: Mensagens fofinhas~



Pokoponpekorya é uma música totalmente fofa, começando pelo título. A segunda parte que eu canto tem realmente frases fofas! Eu amo muito!
A letra e a música combinam, eu vou ficar feliz se vocês se divertindo ouvindo ela.

Quando nós gravamos ela eu cantei pensando em como eu queria que a música ficasse... Eu queria fazer ela parecer mais com um estilo infantil possível! Foi a primeira vez que eu cantei com um sentimento tão "jovem" (risos). Eu imaginei uma criança ouvindo ela na cozinha enquanto a mãe está cozinhando!

A música que acompanha o título "Quntastic!" foi feita pelo KYUNKYUN e FANTASTIC. Basicamente é uma música sobre amor! Eu gosto muito dela também.
Tem muitas músicas, então por favor aproveitem elas todas!


Créditos: NinkiNikki, SpilledMilk25

Um comentário:

regina disse...

Realmente a musica combina com o Massu , quando ouço imagino o Massu cantando com aquele sorriso maravilhoso que somente ele tem.