2/26/2013

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 816

Music: Suki de, Suki de, Suki de - Koda Kumi
Humor: Cólica leve
Pensamento: "Suki de, suki de, sukiiiiiii deeeeee~" Amo essa música!!

Continuando as traduções muito atrasadas!
Ah para aquelas que sempre deixam comentários agradecendo! Eu que agradeço vocês pelos comentários fofos!! Eu posso não responder sempre, mas eu leio todos, e isso é lindo! Muito obrigada!!


★ LOVE 816 ★
23/11/2012


Outros 3 dias da peça em Tokyo! 
O dia antes da pausa todo o elenco foi comer junto e fomos para o karaoke  

Foi muito divertido!!
Akimoto Naomi-san cantou Chankapaana duas vezes,  além de tudo ela foi perfeita! As partes faladas ficaram todas pra mim (risos). Falar todas as 4 frases me fez ficar vermelho! 

Nós ficamos lá por umas 5 horas? Nós estávamos muito animados! 
Eu toquei o tamborim, guitarra, no outro dia meus músculos estavam doendo! 

Não tem muito tempo sobrando pra trabalhar na compania desses amigos, eu vou aproveitar o dia a dia com todas as minhas energias!   

Bom, vocês ouviram sobre a box limitada de "WORLD QUEST/Pokoponpekorya"? 

Vai ter também uma toalha e um bracelete nela, o design foi pensado pelos membros    

Chankapaanas e os membros do NEWS irão usar braceletes combinando   
A toalha é fofa também~ Nós todos vamos pedir uma para nós também, nós estamos esperando por isso! 

Ok, a peça vai começar em 1 hora, então eu tenho que tomar um banho

Fiquem do meu lado hoje também, chankapaanas 

*abraça*


Créditos: NinkiNikii, SpilledMilk25

Nenhum comentário: