2/26/2013

[TRAD] World Quest/Pokoponpekorya mensagem dos membros - Kato Shigeaki

Music: Far away - Koda Kumi
Humor: Animada
Pensamento: Muitas coisas passando na minha mente agora...



Pokoponpekorya é a música tema de "Hana no Zubora-meshi", ela combina bem com cozinhar, a letra fala sobre comida também. As palavras foram todas usadas como um jogo, é uma música fofa que parede engraçada. Pessoas que tem filhos... podem usar ela para brincar com eles por exemplo. Dança combina livremente com a letra e a melodia, eu vou ficar feliz se vocês se divertirem com ela!

A versão limitada B é tema com o meu dorama, vai ter também adesivos com os nossos rostos desenhados pelo mangaka Mizuzawa Etsuko. Dois papeis deles! O Massu primeiro disse "talvez ela possa desenhar para nós..." e eu respondi "ela deve estar ocupada, eu acho que será difícil!". No final nós fizemos isso virar realidade! Ela desenhou algo realmente, realmente fofo!! Ela fez nossos personagens se sobresairem! Eu não consigo esperar para vocês verem eles! (risos)

A música que faz par "Hello" começa com o som de um piano, é uma balada média com uma melodia explendida. Eu canto no começo. É estranho dizer isso de mim mesmo, mas eu acho que é bem raro porque eu nunca fiz muito isso. É uma música que eu amo por isso também, a letra é bem triste, mas é um bom número.

Nós nos separamos e agora estamos andando em caminhos diferentes.
O passado é duro, mas nós temos que olhar em frente, isso combina com o NEWS também, parece com uma música de rompimento mas daí diz "Hello" [= Olá]. A letra é linda, a música vai com certeza mexer com você.


Créditos: NinkiNikki, SpilledMilk25

Nenhum comentário: