2/26/2013

[TRAD] Word Quest/Pokoponpekorya mensagem dos membros - Koyama Keiichiro

Music: Ima sugu hoshii - Koda Kumi
Humor: Ansiosa
Pensamento: Projetos do NEWS... Só de pensar nisso já estou tremendo com a ansiedade!!

Não comentei na outra postagem, mas essas são mensagens que saíram dos membros falando sobre o single WQ/PPP como vocês já perceberam. Eles normalmente fazem isso de comentar sobre as músicas, suas impressões próprias e mesmo suas músicas preferidas de cada single!
Espero que gostem!!



WORLD QUEST é uma música sobre desafios, na próxima temporada terão muitos estudantes passando por exames, pessoas começando em empregos novos... Todos estão se preparando para uma nova vida, certo? É uma música perfeita para se ouvir antes de ter um desafio de qualquer genero. Eu quero ouvi-la quando eu tiver que lutar também!! Eu espero que esse seja um empurrão para todos!!

A música que faz par "36°c" se refere a temperatura corporal... uma meio baixa. A minha é um pouco mais alta, por volta dos 36,5°c (risos)

É uma música tipicamente feliz, mas eu também a vejo como uma música romantica. Talvez não leve a tristeza embora, mas é uma música que quer te empurrar em frente. No último refrão eu canto com o Tegoshi, é a primeira vez que eu faço isso, para mim foi um tipo de desafio.


Créditos: NinkiNikki, SpilledMilk25

Nenhum comentário: