2/26/2013

[TRAD] Koyama Keiichiro no member Ai - Love 822

Music: 
Humor: 
Pensamento: Não sei porque eu pego tantas responsabilidades e depois fico tendo que correr atrás dos outros, isso irrita uma hora!

★ LOVE 822 ★
14/12/2012


Hello!

Ontem foi a ultima filmagem do ano para o Mirai Theater, depois que acabou nós fomos todos juntos jantar ^^ KoyaShigeBird, vamos trabalhar juntos no próximo ano também!


Então eu fui para a casa de um amigo, a casa dele é tão grande estou com inveja! ^^ Já é o fim do ano, nós olhamos para o ano que passou e celebramos com um brinde... nós ficamos muito bêbados...

Eu falei muito sobre NEWS huh! Daí eles tocaram "World Quest" e eu comecei a dançar...

Eu gosto de ouvir Chankapaana e minhas frases apaixonadas (risos). Parece que o Keichan bêbado é um pouco irritante ^^ Vamos namorar!

Hoje eu tive repostagens da manhã até a noite, eu voltei antes da meia-noite me sentindo ótimo!

Minha pequenina casa (risos)
Com uma cama enorme!!!

Domingo 16 de dezembro assista a partida da "FIFA world cup Japão 2012"!


Créditos: NinkiNikki, SpilledMilk25


Yeyy ele falou do jogo do Corintians contra o Chelsea! Foi nesse que eles se apresentaram, e o Keichan de corintiano... nyaaaaaaaaaaaaa~ *desculpem, sou duplamente fan girl qndo se trata do Keichan corintiano!!

Um comentário:

regina disse...

Adorei todas as traduções. Muito obrigada, eu tambem amei ver o NEWS cantando no estadio (60 mil pessoas). Eles estavam realmente felizes.